VAMOS JUNTAS

Nesta jornada de 8 semanas com atividades monitoradas

on liNE

Tudo à distância, mas bem de perto ! Ao vivo, com todo o carinho e atenção que esta delicada fase merece !

para elas...

Estamos aqui para ajudar a mulher a cuidar de si e trazer mais leveza para seu dia-dia

O projeto foi dividido em 4 frentes, CONFIRA:

1 - pilates & funcional

 – Aumentar a força, o equilíbrio, a coordenação e flexibilidade;
 – Oferecer maior controle muscular e consciência corporal;
 – Integrar corpo e mente;
 – Melhorar o condicionamento físico e mental;
 – Melhorar a capacidade respiratória;
 – Corrigir a postura;
 – Aliviar dores musculares e previnir lesões;
 – Aumentar a auto-estima e aliviar o estresse

>> Aulas Ao Vivo com a presença da professora dando o ritmo para a aula e com os olhos atentos em cada movimento.  

” É estar presente, concentrado, e não distraído. É a mente que esculpe o corpo” Joseph Pilates

2 – ATENÇÃO PLENA

– Através de práticas de Yoga, vamos desenvolver a atenção plena e a calma dos sentidos.

– Serão 8 aulas, 1 x semana, praticando posturas, técnicas de respiração e meditação com o objetivo de equilibrar nossos centros de energia assim como aspectos mentais e emocionais.

– O Yoga atua na totalidade da pessoa, é destinada ao desenvolvimento nos níveis físico, mental, intelectual e espiritual.

“Yoga é a capacidade de controlar as flutuações da mente” Patanjali

3 – ENCONTROS TERAPÊUTICOS

 – A ideia do Acompanhamento psicológico é contribuir para minimizar os efeitos dos aspectos negativos da quarentena/isolamento e também levantar, identificar e produzir os aspectos positivos. 

– Pode parecer muito otimista, mas do ponto de vista de desenvolvimento/amadurecimento emocional essa experiência, a longo prazo, pode enriquecer nossas psiques, que estão em um esforço/ exercício para achar o equilíbrio, lidar com o medo, a irritabilidade, a insegurança, dúvidas sobre de que maneira e quando essa situação será resolvida…

– Serão encontros semanais, tudo ao vivo e On Line. 

4 – MINDFUL EATING | COMER CONSCIENTE

– O Mindful Eating é uma prática para estar presente enquanto comemos.

– Estar consciente de como as sensações físicas, pensamentos e emoções podem influenciar.

– É experimental e individual, e não tem “a forma certa” de comer.

– Ao longo dos encontros vamos dar pequenos passos para encontrar uma
relação mais saudável e alegre com a comida e o corpo.

– A prática da meditação nos auxilia a estar no presente e a sair do piloto automático. 

– Teremos 4 encontros e nestes vamos experimentar e redescobrir essa relação com a comida.

 “O mindful eating nos reconecta com nossas necessidades e como
percebê-las em nosso corpo, mente e coração.”
Jan Chozen Bays

cronograma

Confira como funcionarão as atividades semana a semana

ferramentas

Whatsapp

Usaremos para compartilhar links dos encontros e aulas, materiais de apoio e recados importantes com o grupo. Será um grupo fechado e exclusivo do Programa Mulher Ativa.

Zoom

Usaremos esse app para nossas aulas e encontros ao vivo. Você receberá um link (convite) de cada encontro na hora agendada no grupo de whatsapp. Todas se falam e se veem! Será uma verdadeira conexão!

Youtube

Disponibilizaremos as aulas dadas numa playlist exclusiva para alunas do Programa Mulher Ativa no Canal do Studio Funcional. OBS: Os vídeos serão de exclusividade das alunas e não poderão ser divulgados!

OS BÔNUS

E-book

E-book Alimentação Saudável com várias receitas para uma vida saudável.

E-book

E-book Alimentação Consciente

Vídeos

Caso você perca alguma, você terá acesso exclusivo ao vídeos das aulas e práticas, com exceção dos encontros terapêuticos.

INVESTIMENTO